AGROBALSAS 2020

Comunicado: Nova data 18ª edição do AGROBALSAS

Comunicado Importante – Nova Data

AgroBalsas, considerado como o maior evento do agronegócio no Maranhão e revista Mapa da Mina da Rede Globo como uma das feiras que mais cresce no Brasil, registrou na edição anterior (2019), um movimento de comercializações de R$ 1.152.861,250,00 com 568 expositores e cerca de 180 mil visitantes. A edição prevista para 2020, não foi possível sua realização, seguindo o recomendado pela OMS e o surgimento do Covid-19.

Contudo, mais fortes ainda, temos a honra de anunciar através da Diretoria da FAPCEN, da Comissão Organizadora, em conjunto aos seus apoiadores, Governo do Estado do Maranhão e Prefeitura de Balsas, que a 18ª edição da feira acontecerá entre os dias 17 a 21 de maio de 2021.

Para 2021, estamos nos preparando para oferecer o que temos de melhor para o AgroBalsas, primando pelo conhecimento e transferência de informações inovadoras através da exposição das grandes marcas e participação de Instituições parceiras da FAPCEN, além dos empresários, produtores rurais, pecuaristas, educadores, estudantes, comércio varejista e prestadores de serviços. Todos juntos em prol do desenvolvimento da nossa região.

Esperamos por você em 2021!

Mostre mais