Notícias

FAPCEN realiza 23ª Assembleia Geral Ordinária e lança oficialmente o Agrobalsas 2018.

Nesta sexta-feira (27/10) a Fundação de Apoio À Pesquisa do Corredor de Exportação Norte (FAPCEN) realizou a 23ª Assembleia Geral Ordinária, onde participaram junto à diretoria executiva, os cotistas e associados. Os assuntos tratados em pauta foram os balanços e prestações de contas das edições do Agrobalsas de 2016 e 2017, eleição do conselho fiscal (2017 / 2019) e o lançamento do Agrobalsas 2018.
Dado em primeiro momento, a Superintendente Gisela Introvini apresentou aos reunidos os trabalhos de 24 anos da fundação acompanhado de seu vídeo institucional, e novos projetos como o Agrobalsas 2018. Em seguida foram apresentados pelo contador Rodrigo Denardi os números de balanço patrimonial, onde todos tiveram conhecimento de toda a contabilidade dos anos de 2016 e 2017 e assuntos gerais.

Na ocasião foram eleitos os membros do Conselho Fiscal biênio 2017 / 2019, sendo eles:
– Deone Sandri (Cotista Fazenda Reunidas / Produtor);
– Diego do Amaral Sampaio (Representante AGED-MA.);
– Diego Rosa (Representante Fazendas Bartira / Grupo Brookfield);
– Paulo R. Pereira Filho (Cotista Fazenda Parnaíba / Grupo SLC Agrícola);
– Adriano Tito (Chefe de gabinete – Prefeitura Municipal de Balsas-MA.);
– José Carlos C. da Silva (Associação J. Demito (Caltins).

Após a Assembleia, foi servido um delicioso jantar de confraternização e lançado oficialmente o Agrobalsas 2018 com um tema bastante sugestivo: “Agricultura Sustentável na Era Digital”, abordando o papel do agricultor junto à preservação ambiental contemplando a digitalização tecnológica do campo, uma realidade que já faz parte do trabalho dos produtores rurais no Brasil e no mundo.

Mostre mais