Sem categoria

PELOTÃO MIRIM REALIZA ACAMPAMENTO NA FAPCEN

O acampamento do Projeto Pelotão Mirim, evento tão esperado pelos alunos do Projeto Social da Polícia Militar aconteceu na FAPCEN.
O evento iniciou com uma oração e louvor feito pelo Cabo Marcos do GOE e sua esposa. Para inicio das tarefas do dia, os alunos foram divididos por Pelotões para jogos de futebol, queimada,campeonato de xadrez, pista de cordas feita pelo Corpo de Bombeiros, trilha e sobrevivência, plantio de mudas de árvores, além de um filme.
No domingo foi servido um farto café da manhã, logo após foi realizada a final do campeonato de xadrez, tendo como vencedor o aluno Álvaro do Pelotão Tigre. O prêmio foi uma bicicleta, patrocinada pela FAPCEN. Agradeço todas as pessoas que ajudaram a realizar esse momento tão esperado: FAPCEN, Dr Paulo Krelling -Fazenda Temerante, Miranda Neto – JR4000, Dra Débora -Instituto Agrex, Pedro Ticianel e Eduardo- Agrosserra, Carlinhos- Fazenda Piraíba, Vilmar -Rápido Real, Rogério- Casa da Cerâmica, Sr Max, Ivo Henrique, aos policiais militares que na sua folga colaboraram: Major Gilberto, Tenente Lopes, Sargentos Ramalho, Martins e Nascimento, Cabo Macedo, Soldados Cleiton, Luis Felipe, Laiane, Dayse, Glaucyane, e as Sras Regina Medeiros, Simone e Alcimar. Foi graças a ajuda de cada um que o evento ocorreu dentro da normalidade.
O Projeto conta atualmente com 260 alunos.

Mostre mais

Artigos Relacionados