Agrobalsas 2018Notícias

Máquinas de Alta Precisão e Desempenho e Equipamentos de Última Geração Serão as ‘‘Atracões’’ do Agrobalsas 2018.

Referência na exposição em tecnologia agrícola, a feira vai reunir cerca de 400 expositores e mais de 600 marcas de produtos e serviços ligados ao agronegócio.

Seja pela imponência ou pelas inovações tecnológicas que prometem agilidade no plantio e na colheita, as máquinas agrícolas devem chamar a atenção de quem passar, à partir do dia 15 no AGROBALSAS. Os expositores prometem levar o que há de mais moderno e avançado em colheitadeiras, plantadeiras e tratores para os pequenos, médios e grandes agricultores. Com o mercado de máquinas mais aquecido, em comparação com o ano passado, os compradores devem aproveitar as facilidades de crédito e juros facilitados proporcionados pelas concessionárias e instituições financeiras que estarão presentes nos cinco dias de feira.

Para a comissão organizadora do AGROBALSAS, a feira é a principal vitrine de exposição das inovações para toda a cadeia do agronegócio. Durante os cinco dias de feira os produtores da região poderão conferir todas as máquinas e equipamentos que podem ser utilizados em suas propriedades e agregar valor em sua produção.

As principais marcas das revendas que estarão  presentes no AGROBALSAS 2018, com o que há de mais moderno em maquinário agrícola são  :CASE, JOHN DEERE, NEW HOLLAND, MASSEY FERGUSON, TATU MARCHESAN, STARA, AGRALE, VALTRA, JAN, entre outros.

Por isso, o produtor não pode perder o AGROBALSAS 2018. Com o otimismo na retomada da economia e dos resultados da última safra na região, principalmente de soja, o AGROBALSAS espera ultrapassar a comercialização da edição passada, que movimentou R$ 450.000.000,00 de reais em negócios nos cinco dias de feira.

Mostre mais

Artigos Relacionados