Agrobalsas 2018

Profissionais de imprensa já podem fazer o credenciamento para cobertura do AGROBALSAS 2018

O credenciamento para jornalistas e demais profissionais da área que têm interesse em fazer a cobertura da AGROBALSAS 2018, já podem ser feitas. Durante um mês, os profissionais de imprensa podem acessar o site oficial do evento e se cadastrar, preenchendo o formulário com dados pessoais e nome da empresa.
“Este ano abrimos o credenciamento com antecedência justamente para facilitar a organização e a distribuição das credenciais, agilizando, assim, o acesso dos profissionais ao evento. é um processo simples e rápido, basta preencher o formulário no site, depois retira as credenciais na Fazenda Sol Nascente / FAPCEN, sede do evento, basta para isto, apresentar documento de identidade.”

“Os que perderem esse prazo não ficarão de fora, pois também será possível realizar o credenciamento na chegada da AGROBALSAS, porém, é sempre bom antecipar para evitar filas e agilizar o processo”. Durante os dias do evento, os profissionais de comunicação contarão com o apoio da assessoria de comunicação própria do evento que estará à disposição com sugestões de pautas, fontes e informações, explica a assessora de comunicação da AGROBALSAS 2018, Alzira Coelho.”

No ano passado a feira recebeu mais de 20 profissionais de veículos locais, regionais e nacionais, com ênfase aos especializados no segmento do agronegócio. Este ano já foram fechadas coberturas oficiais com a Tv Mirante, além de cobertura pré evento, feito por emissoras local.

Os profissionais podem acessar esse link para cadastro: CADASTRAR-SE

A Tv Globo é o veículo oficial da AGROBALSAS 2018.

Tag
Mostre mais

Artigos Relacionados

Verifique também

Close