Agrobalsas 2018

Expositores Veteranos Destacam a Importância de participar do AGROBALSAS

Muitas marcas cresceram com o próprio AGROBALSAS, fazendo parte dela desde a primeira edição.

Confirmado para ocorrer de 15 a 19 de maio, o evento será palco de estréia para muitas empresas, porém as “veteranas”, aquelas que há vários anos acompanham a feira, serão destaque e estarão, mais uma vez, apostando na marca que é sinônimo de bons negócios.

Nos seus 16 anos de existência, o AGROBALSAS cresceu, se consolidou como a maior feira de negócios do Norte/ Nordeste do Brasil, e, hoje, ocupa lugar de destaque entre os grandes eventos do agronegócio nacional. Sua força, entretanto, já ultrapassa fronteiras. A internacionalização também já é uma realidade para a feira, o que só faz aumentar a confiança dos expositores, sejam novos ou antigos.

“É o caso da AGRICOLA BALSAS, Concessionaria AGRALE, GTS e JUMIL, que segundo o diretor da empresa Nilton Lazarin, este ano vai apresentar a nova parceira ,que é a JACTOR PULVERIZADORES . A AGRICOLA BALSAS reafirma a satisfação em participar a 16 anos da AGROBALSAS, sempre com excelentes resultados de negociações.”

Outro expositor que também participa da AGROBALSAS é a empresa COMARIVE. O Gerente Comercial da Comarive Maquinas Agrícolas, Sr. Benedito Rosa, diz “que a COMARIVE sempre participou da AGROBALSAS, devido a importância para o agronegócio do estado do Maranhão e de toda região do MATOPIBA.

“Sr. Benedito Rosa afirmou ainda que: A empresa participou em anos difíceis, quando tivemos problemas climáticos e preços das commodities em baixa. Este ano o cenário está bem mais favorável ao agronegócio, apesar do endividamento ainda estar alto, temos uma boa safra em andamento, preços da soja e milho se mantendo em patamares que remuneram, e oferta de crédito.

Tudo isso nos leva a crer que teremos uma boa demanda para o setor de máquinas agrícolas.

#agrobalsasparcerias #negociosrentabilidade #agrobalsas2018

Mostre mais

Artigos Relacionados